quarta-feira, 1 de junho de 2011

VIDA EM L.A.

Oiiiii, mil desculpas pela demora, mas esses dias realmente não tive tempo de postar nadinhaaa…Bem, neste post vou falar das famosas festinhas em apartamentos…hihihi
Estar aqui é uma experiência maravilhosa, pois a cada dia conheço novas pessoas, com uma enorme diversidade de cultura, e sinceramente essa é a melhor parte de tudo que estou vivendo. Posso dizer que não concordo com a maioria das atitudes de muitos que estão aqui, mas sei respeitar e isso serve como uma grande escola pra mim, adoro ser diferente, adoro conhecer o diferente.=]]
Saindo do meu momento introspectivo(hehe), vamos ver por onde começo….hummm, ahhh!!!pode pegar o cinzeiro, que vai cair cinzas em todo lugar…hihihi Isso mesmo, não estou ficando doida, eu pensava que os jovens de hoje em dia estavam evoluindo, e cigarro era uma coisa beeeem do passado, mas  me enganei e muito, aqui eu percebi que é bem diferente, praticamente todoooo mundo fuma, e muito, até quem eu menos imagino, fuma também, tudo bem, nada contra fumantes, mas isso foi um pequeeeno detalhe que me impressionou bastante.
Ok, agora voltando ao foco do post…hehehe, nesse final de semana fui à algumas festinhas organizadas em apartamentos, super cara de filme americano, se é que vocês me entendem…o pessoal é bem louco, parece que  são amarrados em casa, e quando chegam aqui aproveitam tuuuudo…mas, enfim, gostei muito, pois conheci várias pessoas e ri bastanteee.
Em minha opinião, estou adorando conhecer tudo isso, mas acho que a pessoa deve ter a cabeça beem no lugar pra estar aqui, pois pra muitos, aqui é apenas uma válvula de escape, e acabam deixando de aproveitar as inúmeras oportunidades que este lugar oferece.
Bem, já que toquei no assunto de apartamento, quero deixar bem claro a minha feliz escolha, por optar por um apartamento, ta certo que homestay você pode treinar mais seu inglês, mas não tem nada melhor do que ir andando para escola, ter liberdade de sair, sem preocupar com ninguém, e sem falar, que no prédio tem uma jacuzzi perfeeeeeita, tenho todos esses privilégios, e ainda posso treinar meu inglês com minhas roommates. Não estou dizendo que é a melhor opção, mas posso afirmar que tive muuuita sorte, pois estou sempre rodeada de pessoas maravilhosas.
bjubjuuuuuuuss e qualquer dúvida, podem perguntar.
248308_175151135875527_100001419244822_452182_6164476_n
251038_175146462542661_100001419244822_452160_1677014_n
DSC09551

Nenhum comentário:

Postar um comentário