domingo, 1 de maio de 2011

Origem:Goiânia; Destino: LOS ANGELES

oiiiii, desculpem a demora, mas está acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo, de qualquer forma fiquem tranquilos pois não vou deixar de contar nada...

Bem, não teve como mostrar pra vocês minha mala, mas não perderam muito...hihi, sempre exagero um pouco, minha mala veio super pesada...hehe.

Agora falando sobre a viagem, chegamos em Guarulhos bem antes do nosso voo para L.A., então decidimos ir para um hotel. As vans que nos levam para os hoteis ficam em frente ao aeroporto, o valor da diária fica em torno de R$60,00 por pessoa. Eu recomendo, pois passar o dia no aeroporto é tristee..

A cia aérea que viajamos foi a LAN, achei ótima, fizemos escala no Peru, e não tivemos nenhum problema em relação as malas, chegamos em L.A. depois de 13 horas de viagem, mas foi bem tranquilo.




4 comentários:

  1. vou fazer um video depois, pode deixar, vou colocando aos poucos...
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Filha, ainda não acredito q vc está tão longe de mim...tenho mto orgulho de vc e tbem mta saudade!!! minha linda! guerreira...

    ResponderExcluir
  3. ohhh maezinha, nem eu to acreditando, tambem estou com muitaaaaa saudade.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir