domingo, 15 de maio de 2011

Shopping!!!!

Oiiiii…hoje vou falar sobre compraaaas…hehehe.  Bem, decidimos ir ao Camarillo, um outlet que fica a 40 min., de carro, daqui. Alugamos um carro para o fim de semana, pagamos $190,00, ficou caro por causa do seguro.

O outlet é enoooooorme, não conseguimos ir em todas as lojas, mas sinceramente me frustrei um pouco, não achei os preços tão bons, em Las Vesgas tem um outlet bem mais barato.

Nem tudo foi perdido, achei umas jaquetas de couro que estavam na promoção, de $150,00 ou $200,00 estavam saindo por $40,00, mas tirando esse achadoo, me decepcionei um pouco com os preços.

DSC09115DSC09109

 DSC09119 DSC09122

Domingo nós fomos para Venice Beach, foi ótimo, pessoas de todos os estilos, uma praia linda e um vento geladooooo.hehehehe, incrível, mesmo com o sol super quente tem esse vento gelado….rrrrrr

DSC09164

DSC09157

DSC09181 DSC09178

7 comentários:

  1. Que lugar lindo!!!! mesmo com frio... vale a pena conhecer.Mta saudade...ah!!! eu quero fazer compras aí, me leva? minha gatinha...

    ResponderExcluir
  2. Juuu amei as jaquetas!Ótima compra! E quem foi dirigindo hein?! Saudadeee! ;**

    ResponderExcluir
  3. A Mari me passou seu blog so hj...
    Ja to na contagem regressiva, doidim ja! rsrs
    Nao entendi a parte das aulas serem so atarde? ELas n sao o dia todo, quando se paga pelo intensivo?
    Daqui 19 dias to nos EUA... rsrs

    ResponderExcluir
  4. oi Mari, foi uma amiga que dirigiu..heuehueh
    Rodolfo no intensivo vc tem 1:30h a mais de aula comparando com o general english.De 12:30 as 14:00, tenho minhas aulas eletivas(gramatica, pronuncia...) e depois ate 17:30 tenho a aula normal, so na sexta que nao tenho aula eletiva, entao entro mais tarde e se for de manha funciona do mesmo jeito, o triste eh que nao escolhemos nosso horario, mas ja coloquei meu nome em uma lista pra trocar.
    vc vem quando?aqui eh muito bomm...hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi ju...
    entao, to indo dia 04/06 e fico ate 10/08.
    kkk tva igual menino olhando seus horarios e os guias de boas vindas da kaplan q vc postou. to cheio de duvidas e vou perguntando aos poucos p/ vc (rsrs), entao vai mais uma: qual q é a faixa etaria do pessoal? num tem muito menino nao ne?! ;*

    ResponderExcluir
  6. heuheuhueheu...tem nao...acho que o pessoal tem em media 23 anos, mas pensa num lugar que tem brasileiro...heuheuheue, mas os coreanos reinam...kkkk

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh e vc pode perguntar, que adoro falar sobre isso...hihhi

    ResponderExcluir