quinta-feira, 17 de março de 2011

"...Eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas..."


Oláa!!! Criei este blog com o intuito de registrar meu futuro intercâmbio (Que esta chegando!!!!), isso mesmo, vou fazer um intercâmbio, passar 3 meses na Califórnia, para ser mais específica em Los Angeles. Estou indo dia 28/04/11 e até lá pretendo contar como foi todo processo para a escolha do país, estado, cidade, escola...enfim, como tudo está acontecendo.

Para começar posso dizer que estou super hiper mega feliz com essa oportunidade. Passar 3 meses em um lugar maravilhoso, convivendo como uma cultura diferente e aprendendo uma nova língua, tudo que sempre sonhei. Tudo muito perfeito, êê acho que não hein, o bendito inglês, um grande entrave pra mim, estudei em várias  escolas e nunca vi resultado algum, até que ano passado decidi optar por aula particular, aí sim comecei a sentir que não estava jogando meu dinheiro fora, hoje estou tendo aula todos os dias (corrida contra o tempo), estou com muito medo do que vou encontrar pela frente...

Bom, essa é apenas uma prévia do que vai acontecer por aqui, fiquem com o Papai do céu e bjubjusss.
See you later.

3 comentários:

  1. Parabéns!Tire o máximo proveito, esta será a chave para atigir seus objetivos.Para realizar um sonho, é necessário um bom planejamento.Não basta simplesmente visualizar o sonho, e sim crer que ele, o sonho, é possível de acontecer ou ser trazido até voce.Beijosss! te amooo..Esse é o grande desafio: DETERMINAÇÃO E CORAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber tudoooo!!!! Vai ser bom não só para você, mas para um monte de gente que esta programando fazer intercâmbio, ah... sem falar que não é só Inglês que aprendemos em um intercâmbio, toda a cultura e experiências são insuperável!!!
    Ju vou estar passando para todos os meus alunos intercambistas, vai ser super útil para eles.
    Beijo, ameeeiii...

    ResponderExcluir