quarta-feira, 23 de março de 2011

Pós Graduação nos EUA



Oiiiiii...Hoje estou super cansadaaaa e um pouquito decepcionada, bem...deixa eu explicar, não falei para vocês, mas acabei de formar e estou pensando em fazer minha pós lá na terra do Tio Sam. A partir daí que começa complicar tudo, pois meu nível de inglês é básico e não sei se os 3 meses vão ser suficientes para fazer o Toefl¹. O meu intercâmbio irá acabar final de Julho e a pós deve começar em Setembro, o pior de tudo é que tenho que pagar a entrada da pós agora, para garantir o curso, e quem garante que eu consigo a pontuação???aiaiaiaiaiai...

Enfim, hoje fui na agência de intercâmbio fazer um teste para saber meu nível de inglês (o mesmo feito por quem vai fazer Highschool ), 100 questões para responder em 1 hr, e sem falar que tinham várias pessoas conversando na agência, acho que eu estava prestando mais atenção nas conversas do que no teste..hehe..Entãooo...acertei 50%, fiquei beeeeeem triste, mas a Josy (está assessorando meu intercâmbio) disse que como estou no 1º livro a pontuação foi muito boa, a última pessoa que fez esse teste e tinha o mesmo nível que eu acertou apenas 15, fiquei mais aliviada, mas continuo cheia de dúvidas....=///

¹Toefl :É um teste que avalia a proficiência lingüística de não-nativos da língua inglesa para fins acadêmicos, ou seja, frequentar universidades (cursos superiores, mestrado, doutorado) em países onde o idioma oficial é o inglês.

Amanhã resolvo o que faço da minha vida (dramaaa)...hihihihi

bjubjus
See you Later

Nenhum comentário:

Postar um comentário