terça-feira, 10 de maio de 2011

Disneyland com direito a premier de Piratas do Caribe

Oiiiii, vou falar sobre meu final semana maravilhoso. Bem, no sábado fomos para Disney com o pessoal da Kaplan, ta certo que eles cobraram um absurdo, mas como era nossa primeira vez, tudo bem. Nós fomos na Disney de criança..hehehe, mas eu ameeei, é que a premier do filme piratas do caribe foi lá, não podia ser melhor...=]]

Ahhhh! o engraçado é que estavamos achando que íamos assistir o filme...hihihihi quando perguntamos, era SOMENTE $1.000,00 e sem falar que os ingressos já haviam acabado, mas tirando esse detalhe foi ótimo.Ah! as pessoas gritavam por uns artistas que nunca vi na vida (acho que tenho que assistir mais tv. hehe).


Premier

















4 comentários:

  1. Oii. eu vi seu blog pq vc postou em uma comunidade do orkut.. estou indo semana que vem para santa bárbara estudar, você poderia me dizer como é o clima ai?? frio, calor, se preciso levar casacos... essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. OIII..aqui está saindo da primavera e entrando no verão, por enquanto o sol ta beeem quente, mas tem um vento geladoooooooo, então é bom trazer blusa de frio, a tendencia é ficar mais quente, mas não custa nada prevenir.
    bjuuu e depois me conta como é em Santa Barbara, eu ia pra lá só que não deu certo.bjuuu

    ResponderExcluir
  3. obrigada.. pode deixar que conto sim! ;)
    bj

    ResponderExcluir