sexta-feira, 25 de março de 2011

Pós Graduação nos EUA # Parte Final



Beeem, como prometido vou falar sobre os pré-requisitos exigidos pela UCSD, para o curso de pós graduação, são eles:

  • Carta de recomentação profissional (1 a 2 anos);
  • Carta de recomendação de algum professor da Universidade;
  • Curriculum;
  • Dissetação de 200 palavras, com suas qualificações e motivações para fazer o programa;
  • Diploma da Universidade.

Tudo deve estar em Inglês, muitas Universidades pedem que a tradução seja feita por um tradutor juramentado, mas esse não é o caso dessa Universidade.

Depois de tudo explicadinho, agora posso contar que decidi deixar a pós graduação para depois, pensei bem e vi que estava precipitando as coisas, vou fazer meu intercâmbio de 3 meses direitinho, se precisar aumentar o tempo do curso, sem problemas, mas vi que o importante é dar um passo de cada vez, então minha pós gradução será cena para os próximooooos capítulos.

Bjubjuuuuuuuus
See you Later

5 comentários:

  1. A sua decisão foi sábia,tudo tem seu tempo.Principalmente agora, que tudo já está mais definido. Mais importante que saber o que deseja é ter consciência do que quer para sua vida,e isso eu tenho certeza que vc sabe...Te amo! minha pequena grande mulher!!!

    ResponderExcluir
  2. hihihii..também te amo mamusca lindaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ju como vc disse, tudo ao mesmo tempo agora é coisa demais, vai lá, conhece tudo (país, universidade, people, tudo, aí vc pensa no próximo passo...
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Juju, estou torcendo muito por você, adorei saber que vc se deu muito bem com as meninas do ap, espero que vc fique bem e tranquila, pois estou rezando a cada dia pelo sua felicidade e torcendo muito, sei que vc vai conseguir. bjos e TE AMO muito e estou morrendo de saudades. BRUNO

    ResponderExcluir
  5. Juuuu, dá noticias!!!!!! Vc não deve estar tendo muito tempo... Saudade!!!! Conta tudo, bju bju bju

    ResponderExcluir